Terceirização Contábil

IMG

Terceirização Contábil

Somos uma empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas: Contábil, Fiscal / Tributária e Trabalhista / Previdenciário.

Fornecemos todas as informações e suporte técnico para o atendimento da demanda de nossos clientes, disponibilizando um pacote completo de produtos e opções, fazendo parte de nosso método de trabalho: visitas periódicas para verificações e acompanhamento; elaboração de relatórios para a comunicação de divergências e/ou sugestões; respostas a consultas por telefone, e-mail, Skype e reuniões presenciais.


Contábil

● Escrituração Contábil e cumprimento das obrigações acessórias;
● Levantamento de Balancetes e outros relatórios contábeis;
● Elaboração das demonstrações contábeis;
● Balanço Patrimonial (BP);
● Demonstração do Resultado do Exercício (DRE);
● Demonstração dos Lucros ou Prejuízos Acumulados (DLPA);
● Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis;
● Análise das demonstrações contábeis;
● Consolidação de demonstrações contábeis;
● Emissão dos Livros Contábeis.


Fiscal / Tributária

Compliance tributário é a checagem para identificar se as transações da empresa estão sendo feitas de acordo com as leis, para assim as obrigações tributárias serem entregues em conformidade, e não sofrer penalizações.


Compliance

O Compliance pode atuar em todas as áreas da empresa, isto é, não só a tributária, mas também em todo processo de constituição da mesma, como, por exemplo, revisão do contrato social junto ao cadastro do CNPJ, alvará, inscrição estadual, ou seja, dependendo da área de atuação de cada empresa. O compliance funciona como uma revisão de tudo que já foi feito atuando na área para a qual ele foi designado com intuito de identificar erros, corrigi-los e, dessa maneira, evitar a penalização.

● Escrituração Fiscal e cumprimento das obrigações acessórias;
● Cálculos de tributos diretos e indiretos;
● Consultoria fiscal e tributária;
● Verificação de ativos e passivos tributários;
● Recuperação de créditos fiscais;
● Planejamento tributário.